Lucas Uilian's profileRubens Santos's profile

Unicharm - 10 anos







Evento 10 anos Unicharm

PT

Ano: 2024

SOBRE A UNICHARM:

A Corporação Unicharm nasceu em 1961 com sede em Tóquio, Japão. A operação de negócios está associada a vendas de produtos de cuidados de bem-estar, cuidados com animais de estimação, cuidados femininos, cuidados com bebês e crianças, materiais de embalagem de alimentos etc.

DESAFIO:

Criar um evento de vendas para comemorar os 10 anos de operações no Brasil. 

SOLUÇÃO:

Além de uma nova identidade visual do evento, a agência atendeu todas as necessidades para que o evento se tornasse uma realidade.

No dia 11 de março de 2024 foi lembrado como um marco na história da Unicharm. Pela primeira vez em 10 anos de história no Brasil, foi reunido 100% dos colaboradores, de todas as regiões do país, de Norte a Sul.

O evento foi realizada em Atibaia SP, unimos nossa convenção de vendas 2024 a celebração de 10 anos de história da Unicharm no Brasil, sob o tema 'Impulsionados', essa ocasião nos permitiu refletir sobre o papel fundamental de cada colaborador nesta grande engrenagem. Assim como em uma máquina complexa, as peças sozinhas não produzem resultados, mas quando todas se juntam, geram resultados extraordinários

É o resultado?
 Uma experiência inspiradora.

Site:
unicharm.com.br

Equipe

Projeto: Criação de Identidade Visual, desdobramento e gestão do Evento. 
Direção de Arte: Wagner Caciano, Lucas Uilian, Guilherme Hyppolito  
Arte Finalista: Luiz Molina e Eduardo Sanches
Atendimento: Bella, Rubens Santos
CCO: Cassio Freitas



Agência Fuego





Unicharm - 10 anos
Published:

Unicharm - 10 anos

Published: